Lembro-me agora do texto passado que escrevi sobre “Emoções de um Clássico” quando falei sobre as energias positivas passadas pelos torcedores “…cantando o quanto ama seu time, até mesmo os xingamentos fazem parte.” Quando me referi aos “xingamentos”, eles realmente fazem parte de um jogo. Mas quando dou por mim, vejo em um jornal desses que xingar o juiz, os bandeirinhas ou o perna-de-pau de um time de futebol está proibido nos estádios da Paraíba, a chamada ‘Lei da Pimenta na Boca’.
Fico me perguntando, já é ridículo nós vermos pessoas falando palavrão em casa, na rua, com os amigos, e sendo “proibidos” disso. Será que todos os outros estados iriam aderir a isso? Mas vocês hão de convir que falar palavrão dentro de um estádio de futebol é a coisa mais natural que existe, não é mesmo? O que é de um jogo se não tem os torcedores xingando os juízes quando achamos que eles estão errados (às vezes estão), .........
VEJA O RESTO DESTE TEXTO EM:
http://onsoccer.wordpress.com/
skip to main |
skip to sidebar
Sabe quando você ta naqueles dias que sabe que vai acontecer algo, tipo, vai ter um show muito comentando na sua cidade, que todo mundo diz que vai e mesmo você sabendo que não vai para o Camarote aonde se encontra praticamente todos os gatinhos da sua cidade, você sabe que naquele show e na PISTA, você vai se divertir muito com suas amigas e sabe que alguma coisa marcante vai acontecer ali.
Google Pesquisa
domingo, 28 de março de 2010
quarta-feira, 17 de março de 2010
Pensamento Positivo
Sabe quando você ta naqueles dias que sabe que vai acontecer algo, tipo, vai ter um show muito comentando na sua cidade, que todo mundo diz que vai e mesmo você sabendo que não vai para o Camarote aonde se encontra praticamente todos os gatinhos da sua cidade, você sabe que naquele show e na PISTA, você vai se divertir muito com suas amigas e sabe que alguma coisa marcante vai acontecer ali. E o tempo passa, e chega o bendito dia do show, você passa o dia se arrumando. Porque a gente sabe como é a mulher né? Tem que começar logo cedo a preparação para um show que só vai ser a noite. É pé, mão, cabelo, depilação, banho daqueles que você passa todos os cremes para o corpo, chapinha, secador, maquiagem e tudo mais que nós mulheres temos o direito.
É chegada a hora de se reunir com as amigas e ir simbora para o show, aquele congestionamento para enfim você conseguir estacionar o carro. Já desce do carro analisando a paisagem ver tanta gente bonita, mas até então você não sabe quem vai para pista e quem vai para o camarote, bem, realmente tem até uns que dá para perceber para qual lugar vão né! Rsrsrsrs
Bom, o show começa e a curtição com suas amigas também, a gente dança, curte, fala da roupa de certas meninas, fala do nível de beleza dos meninos e você ainda com aquilo na cabeça de que hoje a noite promete e ate ta começando bem, mas você que ta na danada na pista ainda não viu nada interessante.
Lado esquerdo do palco? Bommmm, ali é onde se concentra o povo interessante (para você que não esta no camarote viu!) ver um gatinho ali, outro acular, mas cadê o show de forró que não começa? Todos nós sabemos que o show de forró (nós do Nordeste) é o show que mais saem paqueras não é mesmo?
E começa a primeira banda, swigueira ou sertanejo, vem a segunda banda, axé ou ate mesmo o sertanejo também, e por fim e que bom, pois já tava na hora, a terceira banda, o show de forró. E você que já curtiu todo o começo com suas amigas, dançou, pulou, riu, bebeu, suou, ver agora que precisa de uma ou umas dancinhas de forró e vai analisando a pista, os poucos que encontra já estão dançando mas olha, ali, quando você menos espera vem em sua direção sem nem pedir licença e te pega pra dançar sem falar nada, você, como queria alguém para dançar, e alguém VIAVEL, achou! E a festa de forró não poderia ser melhor, as amigas ficando com quem elas queriam e você que disse que a festa ia prometer, fez realmente com ela prometesse!
Bom, acho que temos sempre ir para uma festa curtir, fazer com que as amigas curtam também e outra festa dessa outro mês? Que prometa também e vamos embora com as amigas curti-la!
segunda-feira, 1 de março de 2010
Eles também são complicados
Sabe quando você se apaixona pela pessoa certa (para você claro) e sabe que ela é a pessoa errada, mas insiste em acreditar que ela é a certa?
Bem, isso é normal para muitas mulheres não é mesmo? Fora que sempre existe aquele detalhe de que nem sempre o rapaz é o mais bonito da turma, ou o mais xavecado, que nada! Ele é aquele que às vezes até que é bonitinho, fala coisas bonitas para você, educadas, mas é como todos os outros homens.
Pior é quando você sente seu coração acelerado, tenta conquistar aquele rapaz, que até você já tenha ficado, mas ele sempre não dá nenhum sinal que estar afim, mas também não dá sinal que não esteja, mas sempre deixa subentendido. Será que vocês mulheres me entendem?
Pior ainda é quando você tenta, faz de tudo. Sempre tentamos puxar aquele velho papo, só pra ouvirmos algo deles, mas temos nisso uma pura ilusão. Eles sempre são ‘monossílabos’. Recebemos sempre um “Certo”, “Tudo bem”, “Beleza” e etc. Essas são algumas palavras monossílabas que muitas vezes escutamos dos homens. Fora que nós sempre gostamos de deixa as coisas às claras, explicar tudo e isso para eles é falar demais. E nós que esperamos que às vezes eles que falassem como nós. Não é mesmo?
Pergunto-me porque os homens são assim? Se bem que esse, às vezes, é a maneira deles, eles gostam, mostram que gostam, mas não sabem demonstrar isso da maneira certa, ou simplesmente da maneira que nós podemos entender. Dizem para não esperamos reações deles e que nós mesmas deveremos ir atrás, mas poxa! Uma reação deles a gente também tem que ter, não queremos receber só alguns sim para nossas perguntas ou convites, às vezes esperamos que certas atitudes deles fosse iguais as nossas não é mesmo?
Falamos que o ano só começa realmente após o carnaval, mas será que isso é verdade? Você já deu outro rumo a sua vida amorosa? Já cansou de obter essas palavras que quase não significam nada? Bem, se não, seu ano realmente só deve ter começado profissionalmente, e tomara que tenha, porque isso pode fazer nós esquecermos certos detalhes que estragam nossas vidas, mas que ao mesmo tempo nós não queremos que saia dela.
Ô complicação, dizem que nós somos complicadas e difíceis de entender, os homens são três vezes pior.
Quem sou eu
- Martucha Caú
- Administradora de Empresas, Estudante de Radio e TV e nas horas vagas uma pessoa que tenta expressar aqui seus pensamentos.



